about-banner-image

A Pita, Lopes & Coutinho, Lda (PLC) é uma empresa de construção civil e obras públicas, dedicada em especial à execução e gestão de empreitadas, à coordenação multidisciplinar de projetos e a serviços de consultoria, com vista a ser uma referência de competência e confiança na área de Engenharia e Construção.

A Administração da PLC assume o compromisso de implementar um Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, com base nas normas ISO 9001 e ISO 14001, que cumpra com os requisitos legais e os requisitos dos clientes, partes interessadas e outros requisitos aplicáveis, de forma a melhorar continuamente a eficácia do seu sistema de gestão.

A PLC tem como objetivos:

  • Satisfação dos seus clientes e de todas as partes interessadas no sucesso da organização;

  • Rentabilização máxima da sua organização;

  • Reforço das relações com os colaboradores;

  • Seleção dos melhores fornecedores nas áreas de negócios e estabelecimento de relações de parceria com estes;

  • Disponibilidade de todos os recursos humanos e materiais, necessária à realização dos produtos e serviços.

  • Utilizar de forma sustentável os recursos relevantes para a sua atividade;

  • Garantir a proteção ambiental, através da prevenção da poluição e minimização dos impactes ambientais.